sábado, 11 de julho de 2009

Não rolou! =/




Olá pessoas!


É... a festa do pijama? Não teve!


Graças a quem? (não, não foi culpa da Grasi) hauaahauah a bonita da Camila, não deu pra ela sair e preferiu ficar em casa do que a festa do pijama, como assim caraaaa? Magrela trouxe até o filme, ia ser festa do pijama com duas pessoas --'

Poxa poxa poxaaaaaa ia ser nosso primeiro post juntas!
(vontade enorme de te socar Camila)

Isso me fez pensar que amizade é uma coisa assim... inexplicável!

Tipo, eu e as meninas somos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo, personalidade hiper diferente, modo de se vestir de tuuudo.


  • Grasi: trabalha e faz facul (eeee virando gente grande haha), fds o que ela faz? Fica lá com o namorido dela, e quando ele ta no trabalho é ligação a cada piscar de olhos hauaahaua


  • Caah: já essa gosta de sair, pracinha fds, até festinha de rua ta valendo, a parada é não ficar em casa...


  • Eu: caseira (demais até), não que eu goste de sair, mais certos lugares eu não gosto, então pra mim é mais válido ficar em casa madrugando na Internet, sair só se for pra barzinhos, gosto de baladinhas light...

Para e repara! Personalidades diferentes ao cubo né? Mais quando a gente se junta rola desde fofocas semanais, reclamações de rotina, reclamações do trabalho (né magrela?), afinal... toda amiga que se preze rola esses tipos de assuntos, acho que o ditado "os opostos se atraem" é ligado pra esse tipo de relacionamento, pq nem sempre em namoro os opostos realmente se atraem, enfim como já diz o ditado² "amigo é o irmão que o coraçao escolhe" e o meu escolheu vocês

Mais voltando a festa do pijama (surtei haha)... meu final de sabado ficou assim... tedioso! Ao invés de passar a madruga vendo filme, comendo pipoca, fofocando, e fazendo o primeiro post juntas, eu to vendo Bob, o construtor com a minha sobrinha... (isso não é legal) bem meus queridos deixa eu ir pq já vai começar Charlie e Lola hauaahauaah segue o final do post com a musiquinha do desenho...

- Boooob o construtor podemos sim []

hauahauahau


ps: Camila o próximo post é seu, parece que esse blog é só meu pooow.


bjs e boa noite



Hevinha

4 comentários:

Guilherme Augusto disse...

Obrigado pelo comentário...
opa... ia ter festa do pijama e nem me chamaram hahahahahhaa zueira...
ate mais!!!

Igor disse...

Nossa tava ancioso pra ler sobre essa festa que pena que furou, mas tudo bem outras viram, espero que você poste tah!

bjx

Ser Mulher!!! disse...

Olá Mulheres....
Adorei o Blog de vcs tb ....ótimooo
pode deixar que sempre estarei por aki!!!

Beijokass

Lô Zemog disse...

Adorei o Nome do Blog

*________*


Ja to te seguindo tbm!

òtimo Blog!

beijos ;**

Postar um comentário

'- Comeeenta com carinho ;D