sábado, 25 de julho de 2009

Primeiro Selinhooooo


Primeiro selinho, lindo né? Tbm amamos haauahauahau

Vamos as regras =)

1. Divulgue o link do blog que te indicou (OK)


2. Diga seu doce predileto:
Brigadeiro

3.Diga sua musica predileta
Pearl Jam - Black


4. Indique o selo para 4 blogs seguidores




Lara & Liza muito obrigada pelo selinho, ficamos muito felizes! Sucesso pra vocês... Sempre!

4 comentários:

Garota com estilo disse...

meninas muito obrigada pelo selinho fico muio feliz!
o novo visual do blog de vcs tá lindo parabéns!
beijoss

Daphne disse...

Parabens pelo selinho...o blog tá ótimo...bjos

Luaninha disse...

fofooooooooo *-*
mto fooofo adorei !

obrigada pela visitaaaa meninas =]

Bêe Rodrigues disse...

aaaaaaaaaaai qé lindas , eu amei o blog de vocês tb

. não deixem de visitar o meu , atualizo ele todos os dias :D


/beijosmevisitem OASISASA '

Postar um comentário

'- Comeeenta com carinho ;D