sábado, 1 de agosto de 2009

Crescer é complicado...


Eu juro que quando fiz 18 anos (três anos atrás), estava começando a achar tudo um máximo, ia vir o primeiro emprego, e veio, no começo era o melhor trabalho do mundo, com as melhores pessoas do mundo, começou a passar o tempo e percebi que não tinha mais tempo pra mim mesma, porque eu dedicava meu tempo pro trabalho perfeito, as pessoas perfeitas? Começaram a me decepcionar, chegou uma época que eu ia pro banheiro pra chorar, e saia de lá de cabeça erguida, pra todo mundo pensar que eu sou tão boa quanto eles (E sou! Melhor até), quando eu fiz 18 anos comecei a achar que o mundo adulto era a melhor coisa do mundo, mais eu não conhecia o mundo adulto de verdade, o mundo adulto te faz ter mudanças repentinas de humor (pelo menos pra mim), certas horas você se sente à pessoa mais feliz do mundo, às vezes bate uma tristeza do nada, certas horas alguém faz você se sentir a pessoa mais sortuda do mundo, certas horas alguém também faz você se sentir uma inútil, um lixo, um Zé ninguém...

O mundo adulto é tudo muito complicado, muito corrido, e cheio de duvidas, tem lá suas coisas fantásticas, incríveis, mais se eu pudesse eu trocaria tudo isso pela minha infância de novo. Ah! Como eu queria passar a tarde inteira vendo sessão da tarde sem me preocupar, como eu queria brincar de bola na rua, andar de bicicleta,dormir tranqüila sabendo que no dia seguinte a única preocupação era ir pra escola, e continuar achando que a vida adulta é igual brincar de Barbie, você acha um cara lindo e incrível, se casa com ele, tem uma casa deslumbrante e vestidos lindos, e quando tem filhos eles não dão trabalho algum... Quem me dera!

Quando eu fiz 18 anos queria ser rebelde igual as outras pessoas da minha idade, comecei andar de preto, ouvir rock depressivo, e começou a vir a depressão, a vontade de se matar, comecei a ver defeito em tudo, nada era perfeito, nada era bom o suficiente pra mim.

Quando eu fiz 18 anos queria andar sozinha, não queria ouvir conselhos, porque eu sabia de tudo (pelo menos eu achava), e foi à época que eu mais quebrei a cara, acredite!

Hoje em dia eu penso que crescer é sempre difícil, não importa a idade que você tenha.

- aqele abraçô pra qem fica mermão ;*


Hevinha

8 comentários:

N. disse...

Bem vinda ao mundo dos adultos.. rs
quando eu fiz 18 anos passei pela mesma fase que você, desejei com os dedinhos cruzados ter quinze anos novamente... mas a vida anda, o tempo não pára e nós temos que seguir.
esta lindo o novo visual por aqui.
bjs querida.
ótima semana

Brenda Rodrigues disse...

eu sou louca pra fazer 18 , sei qé será dificil por que sou muito preguiçosa
prefiro ter 15 , e pedir dinheiro pra minha mãe quando vou sair e tal's AISSAIASAS
ficar na net o dia inteiro .

é vai ser dificil ter 18 mais ...




, amei o comentário IASSAIIAS '
ée tb ri demais quando vi pela primeira vez ,

http://queridodiariob.blogspot.com/

blog atulizado .

/beeijoos

Pâm Lobo disse...

Oi, bem tenho 18 anos, porém acho que tenho mais responsabilidades do que uma garota normal de 18, adiantei coisas que era pra ter vindo bem mais tarde. Mas não me arrependo. Adorei o seu blog !

Beijos :*

-  Stefany disse...

Uau, antes queria ter 18, agora prefiro meus 16!
amei seu blog! =D

Júlia Guedes disse...

estou com 17 e já estou percebendo bem essa dificuldade de crescer como você disse.
bate aquela saudade de ficar em casa vendo tv, de se preocupar só em ir na aula. mas agora tem vestibular, tem trabalho, tem uma vida a ser "desenhada" daqui pra frente.
mas o pior são os momentos deprê, que na infância não existiam.
só que a vida segue, e vamos aprender a conviver com isso!
beijos.

Brenda Rodrigues disse...

OASIOASASO é sim , fico a madrugada toda, mais isso me prejudica muito
naãao gosto de ficar a noite toda
mais ovicio num deixa né OSAISAAO

Amanda disse...

aah,ooi *---*
ciumes acaba com a gente né :(
ah mano,eu quero muito fazer 18 anos logo *-*
mas,eu fico pensando,se agora que eu não trabalho,não tem toda essa correria e tal o tempo ja passa rapido demais,sera que quando eu fizer 18 o eu mal vou ver a minha vida passar? *o*
AUHAHAUHAUA
seguirei...
beigos :*

N. disse...

eu amo escrever por isso.
acabo encontrando pessoas que são super parecidas comigo, que já passaram por experiências assim...

me add no msn pra gente trocar uma idéia depois.

npfproducoes@hot..


bjus queria.

Postar um comentário

'- Comeeenta com carinho ;D