domingo, 9 de agosto de 2009

S.O.S


Vivo num mundo paralelo ao da minha realidade; o problema é que eu não sei onde fica a porta de entrada/saída, só sei, que quando taudo está maravilhosamente bem vem um choque de realidade e td fica meio cinza, nublado.

Eu nasci, acredito eu, pra viver junto dos meninos, não que as meninas não tenham vez aqui , é que com eles eu esqueço as futilezas mais absurdas e vivo uma vida SEM frescuras; é eu nasci pra viver sem frescuras, mas as vezes preciso de um rímel e uma pranxa, afinal vamos dar uma colher de chá pra vaidade (Y)
Eu desci pra levantar poeira, pra jogar conversa fora e ter conversa seria, nasci pra brincar de ser seria e pra fazer meu dia-a-dia.
Entretanto, muitas coisas que desejo ñ consigo ter/fazer, será culpa do meu pequeno disturbio de falar os meus planos?' Então pqe Deus me fez assim?' ;/
_Me fez assim,só pra mostra que ñ se deve ser assim?'
AAAIII ten coisas que eu realmente NÃO consigo intender ¬¬'
São muitas perguntas e pouco tempo pra entender as raras respostas, o será que ta tudo obvio que eu ñ vejo Õ.õ//
Intão eu preciso do oculos com o maior grau, aparelhos auditivos...
será que to precisando aprender a viver? Suspeito que ta na hora de me deixarem viver ;/
Put'z eu ate acredito ter "asas" como alguns amigos dizem, mas eu ñ consigo usa-las elas estão amarradas por uma corda forte demais pro meu tipo físico :(
Confeço morrer de medo de estar querendo subir um degrau onde minhas pernas ñ chegam nessa escada que se convencionou chamar de "minha vida". Confeço tbm me sentir preparada para descobrir um mundão de coisas incriveis que tem por ai.
As vezes eu me sinto um vegetal que nasceu pra ser uma ave solta.

-Sinto meu coração sedento de uma paixão extremamente forte e sem rodeios, meu corpo deseja um colo quente, confortavel e que ñ seja o de mãe, minha alma necessita de companhia, EU quero alguém que olhe atraves dos meus olhos e entenda o que se passa por dentro dessa garota que só quer fazer da vida uma grande festa sem que ninguém estipule a hora de terminar.
Eu quero esquecer os analgésicos e os calmantes.
Cansei de tentar entender o sentido da vida; EU QUERO VIVEEER.!' andar com minhas próprias pernas e mandar PARAR que façam isso por mim.

Toda hora é hora, Todo dia é dia e tudo em nome do AMOR, aah' essa é a vida que eu sempre quix. Ou intão esquecer tuudo isso e me isolar do mundo e das pessoas que dizem que eu ainda não sei "andar" sendo que elas me julgam errado e me limitam demais para saberem algo verdadeiro sobre mim. As vezes queria ñ ter coração pra que ele ñ sofra com as dúvidas e essas coisas todas que tiram o sono. Mas, eu definitivamente NÃO sou assim.'


Meu coração é meu guia.!'

-aqele abraçô pra quem fica mermão ;*


.(> Caah

0 comentários:

Postar um comentário

'- Comeeenta com carinho ;D