quarta-feira, 7 de abril de 2010



Minha vida tem muitas coisas inacabadas, nem que sejam só na minha cabeça. Isso, as vezes, me impede de seguir. São coisas difícieis de se esquecer, são coisas gostosas de se viver e reviver. Nostalgia nem sempre faz bem ela te aprisiona. Você ouvi MIL vezes a mesma música só pra lembra uma fase, um momento, UMA PESSOA. Uma pessoa que nunca olhou pra você com os mesmos sentimentos que voçê olhou pra ela. O universo INTEIRO conspira a nosso favor, só você, só eu que não vemos isso. SIGA! mesmo que pra um lugar desconhecio. Qualquer lugar é melhor doque não está em lugar nenhum sem nada que possa te segurar. Nada é mais eficaz que um pensamento positivo amplificado sem anseios pra te aprisionar.


Um beijo pra quem fica :*

2 comentários:

Rafael Cruz disse...

Oiiii, tbm toh seguindo o seu blog que achei muito legall. Como dizem: "A primeira impressão é que fica." E já nesta postagem, a primeira que vi, me deparo com uma frase mais do que inspiradora:
" Qualquer lugar é melhor doque não está em lugar nenhum".

Bjão pra vcs e parabéns pelo Blog.

Carol Teixeira disse...

Oi flooor.... Lembra de mim? rsrsrs... Pois é, andei sumida, mas agora eu voltei. E estou passando pra te convidar pra conhecer o novo Cantinho a Dois, e para vc levar o link-me e o award novo. Espero que goste. Beijosss...

Postar um comentário

'- Comeeenta com carinho ;D