terça-feira, 23 de março de 2010

Medo


Substantivo masculino;

Sentimento de grande inquietação ante a noção de um perigo real ou imaginário, de uma ameaça, susto, pavor, temor, terror.

Eu tenho medo dessa palavra kkkkk

Medo é uma coisa que a gente nunca deixa de ter na vida, a gente só muda, a gente meio que morre com ele.

Medo de apanhar dos pais, de reprovar na escola, do escuro, de insetos, de tomar um fora, de não passar no vestibular, de não passar na entrevista de emprego, medo de crescer, enfim...

Tem coisas que eu nem tenho medo, é nojo, mais no desespero a gente confunde kkkkk

Tipo barata, eu não tenho medo, tenho é nojo, coisinha feia, estranha, mais tambem não vale matar e pegar pela anteninha e fingir que vai jogar em cima, faço um escândalo.

Se tem coisa que tenho medo de verdade são das vozes da minha mente, é incontrolável.

Esses dias eu fui deitar pra dormir e derrepente fiquei com medo do escuro do meu quarto, mais são medos que não da pra explicar, tipo, tem vezes que me cubro toda pq da impressão que alguém vai puxar meu pé, a última vez eu só tapei a cabeça e o resto do corpo ficou descoberto, sei lá pq, mais parecia que o medo só queria minha cabeça kkkkk é meio que aquele trecho da música "não me deixe só, eu tenho medo do escuro, eu tenho medo do inseguro, dos fantasmas da minha voz...". As vezes tenho mais medo desses fantasmas do que de coisas que existem, acho que sou do tipo "ela encara um leão mais não encara o medo do escuro", o pior de tudo é quando me lembro disso eu fico rindo, pow uma garota de 21 anos tendo medo do escuro, o pior é que não é sempre, só quando as vozes da minha cabeça quer.

O medo é uma coisa tão estranha que chega ser engraçada.

E você, tem medo de que?


- aquele abraçô pra quem fica mermão ;*
Hevinha




0 comentários:

Postar um comentário

'- Comeeenta com carinho ;D