segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ela comanda tudo (Até o clima... da casa)


Olá pessoas!


Bem to falando nada mais nada menos que Ela, a minha a sua a nossa mãe!

Ela mesma, é uma espécie de deus em casa, Deus muda o clima, faz sol, chove, chove e depois faz sol, chove e fica calor, sol com vento frio, e por ai vai...

Mais o "deus do lar" (ahauahau [/euri) o deus do lar muda o clima de humor dos filhos e do marido (pelo menos aqui em casa), pq quando ela acorda bem o dia vai bem (até música eletrônica alta rola), pq quando ela acorda "engraçadinha" tudo é motivo de riso (até velório), maaaaais... vamos falar da parte ruim! (nem tudo são flores), quando ela acorda de mal humor sai da frente (se vc tem amor a sua vida, evite esbarrar com ela).

Rola umas ceninha assim:

Eu: bom diaaa! =)

Ela: bom dia pq? to bem não, me deixa sozinha!

Ou...

Eu: mãe to com fome! o almoço ta pronto?

Ela: ta vendo alguma coisa pronta? fazer ninguém quer e ainda ficam me cobrando, eu não sou empregada de vocês... (continua)


E quando ela acorda sensível, a serva filha consola o Deus do lar...

hauaahauaah


Eu: que foi mãe?

Ela: as dividas, não vai dar pra pagar tudo, mês que vem vem os juros alto... (faz cara de triste e respira fundo)

Eu: fica assim não mãe, mais evita comprar , assim ninguém aguenta...

Ela: o emprego que eu ia ver não consegui, tenho que esta fazendo facul de historia =/

Eu: se vc não conseguiu pq não era pra ser confia em Deus mãe, na hora certa o emprego aparece...

(e por fim a gente se abraça)


Apesar dos momentos (bons ou ruins) o "deus do lar" é incrível, fantástico, percebe quando a gente faz algo errado, abraça quando a gente precisa, quando a gente quer colo a gente corre pra ela, e da conselhos quando a gente NESSECITA.

Não sei o que seria de mim sem Ela.


Bem e é isso "Deus no céu e mãe em casa" (hauahaua nada ve)


- aquele abraçô pra quem fica mermão ;*

Hevinha

0 comentários:

Postar um comentário

'- Comeeenta com carinho ;D