quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nomes um tanto quanto "diferentes"


Olá pessoas!

Pessoas com nomes diferentes me intendem...

Pq eu não me chamo Maria, Carla, Fernanda, Simone, sei lá... algum nome "fácil", devem pensar que eu to maluca escrevendo isso do nada, quem não conhece alguem com nome estranho, que quando a pessoa fala o nome vc fala "que?" haauah uma dessas pessoas sou Eu, minha mãe na hora que me fez sei lá o que ela pensou só sei que na hora de dar meu nome saiu da boca dela "Hévila", e até hoje quando alguem pergunta meu nome eu tenho que soletrar, é +- assim:

- Como é seu nome?

-Hévila

- hã?

- H- é- v- i- l- a

- Ah ta (tem gente que fala e mesmo assim nao intende hauahau normal)


Na escola me chamavam de "ervilha" engraçadinho... mais eu odiava.

Agora que desencanei (desencanei nada! só disfarço, mais por dentro eu me explodo), e eu achando que tinha me livrado desse apelidinho, só que na escola na lista de chamada colocaram meu nome assim "héRvila" (da onde surgiu o "r"?) ai os professores se matam tentando falar o meu nome, já é dificil soletrar sem o "R"...

E toda vez eu tenho que soletrar meu nome (pra variar), só que essa semana eu estava distraida na hora da chamada e na vez o meu nome eu não reparei, mais o professor estava sofrendo pra falar meu nome hauaahau só percebi que era meu nome quando ouvi uma voz la do fundão gritar "é ervilha professor" ai olhei pra trás cheia de raiva e dei um sorriso falso (por dentro eu mandei ela ir... pescar) e olhei pro professor e respondi

- é Hévila que se fala professor!


Eu fico feliz por uns motivos que são: é inacreditavel, mais existem outras HévilaS no mundo (a prova disso é que tem comunidades no orkut) e o outro é que existem nomes piores haauahau

Andei pesquisando pelo google e ta ai uns nomes estranhos...


Cafiaspirina Cruz,Capote Valente e Marimbondo da Trindade,Caius Marcius Africanus, Carabino Tiro Certo,Carlos Alberto Santíssimo Sacramento Cantinho da Vila Alencar da Corte Real Sampaio Carneiro de Souza e Faro,Caso Raro Yamada, Céu Azul do Sol Poente, Chananeco Vargas da Silva, Chevrolet da Silva Ford,Cincero do Nascimento,Cinconegue Washington Matos,Clarisbadeu Braz da Silva, Colapso Cardíaco da Silva, Comigo é Nove na Garrucha Trouxada,Confessoura Dornelles,Crisoprasso Compasso,


Pra quem quiser mais tem mais no site http://www.lagoasanta.com.br/foclorio/nomes_estranhos.htm


Depois de ter visto esses nomes encerro esse post com a seguinte frase "Sou feliz com o meu nome" aauahaauah


- aquele abraçô pra quem fica mermão ;*

Hevinha

1 comentários:

Khyane disse...

Cara, eu sempre me pergunto no que a minha mãe tava pensando quando resolveu botar esse nome em mim. Comigo acontece igualzinho, ninguém sabe falar meu nome, na escola é um sofrimento, todo mundo fala KAIANE, sendo que o certo é KIANE.
Hevila, fica tranquila, pois meu nome é bem pior que o seu, quer coisa pior do que ter K e Y num mesmo nome, pra piorar só faltava o W!

Postar um comentário

'- Comeeenta com carinho ;D