sábado, 3 de outubro de 2009

Eu já...


Eu já disse sim querendo dizer não, e também já disse não morrendo de vontade de dizer sim...

Já dei risada de piadas sem graça, já dei risadas de pessoas engraçadas, já dei risada de mim mesma...

Eu já fiz simpatias que vem em revistas, e já disse pra alguém "isso não adianta"...

Eu já admirei pessoas que vi na tv, já quis ser protagonista de um filme, já quis ser estrela do rock...

Eu já chorei vendo filmes românticos, já passei mal rindo em filmes de comédias sem graça, já senti medo vendo filme de terror de luz apagada...

Eu já acordei feliz e dei bom dia ao sol, já acordei cansada e disse "só mais 10 minutinhos...", já acordei com raiva e disse "vai embora sol"...

Eu já quis ser astronauta, aeromoça, pediatra, professora, nutricionista, mais vou me formar em marketing...

Eu já gritei de felicidade, já chorei por amor não correspondido, já soquei o travesseiro com ódio...

Eu já corri pra sala pra ouvir a "minha música", já dancei na frente do espelho quando fico sozinha em casa, já fiz o controle remoto de microfone, já cantei a letra da música errada, já fiz a vassoura de guitarra...

Eu já bebi e falei besteira, já acordei com uma baita ressaca, já ri de quem bebeu demais, já riram de mim bêbada...

Eu já ouvi música brega, já falei coisa brega, já me vesti brega...

Eu já acordei me achando linda, já acordei tendo pena de mim, já acordei me achando horrível...

Eu já tentei dormir cedo, já rolei pela cama, já tive insónia, e já fiquei mais de 24hs sem dormir...

Eu já tive ideia desse post a muito tempo, eu já pensei em um final de post idiota, já pensei em um final de post engraçado, e no fim das contas acabei deixando o post sem final...






- aquele abraçô pra quem fica mermão ;*






Hevinha



2 comentários:

Anônimo disse...

todo mundo já teve um momento "eu já"
;D

Carol Teixeira disse...

Oieee. Td bem com vc?? Passando pra conhecer. E amei. Muito fofo e aconchegante seu blog. Espero tua visitinha no meu ok? Beijos. E tenha um ótimo dia.

Postar um comentário

'- Comeeenta com carinho ;D